Apesar das inúmeras novidades com a chegada da atualização de aniversário do Windows 10, nem tudo ocorreu conforme o esperado. Após uma série de problemas, o update agora se vê envolto de mais um polêmica e a Microsoft acaba de confirmar que nem todos os PCs receberão o mesmo antes do início de novembro. Lembrando que as melhorias para o software tiveram início no dia 2 de agosto e, na época, a companhia de Redmond havia alertado sobre isso:
A atualização de aniversário será baixada e instalada via Windows Update. O download estará disponível automaticamente para você. Ele vai começar a implantado em 2 de Agosto de 2016 e pode levar até 3 meses para chegar a todos os usuários. Taxas de acesso à internet podem ser aplicadas", revela o e-mail recebido por fontes internacionais.Se o update ainda não chegou aí no seu PC, fique calmo, pois há uma explicação plausível para isso.
Parecido com o que aconteceu com a liberação do Windows 10 no ano passado, a atualização está obedecendo alguns critérios como o hardware da máquina, região e a carga nos servidores. Contudo, caso não queira mais esperar, é possível fazer o processo através de um arquivo executável por meio do site oficial da companhia.
Segue abaixo os requisitos mínimos necessários:
- Processador de 1 GHz;
- Memória RAM de 2 GB;
- Tela com resolução de 800x600 pixels;
- 16 GB de armazenamento interno (para versão de 32 bits);
- 20 GB de armazenamento interno (para versão de 64 bits).
Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n78446/Atualizacao-de-aniversario-do-Windows-10-pode-nao-chegar-a-todos-ate-novembro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário