sexta-feira, 1 de setembro de 2017

[Sobre o Windows 10] Windows 10 tem data da próxima atualização vazada por fabricante


O Fall Creators Update do Windows 10 pode ser liberado no dia 17 de outubro. A data foi vazada pela Lenovo junto com o novo computador 2-em-1 da empresa, o Miix 520. A informação ainda não foi confirmada pela Microsoft, mas a página com o vazamento foi retirada do ar pouco tempo depois.
Prevista inicialmente para setembro, a nova atualização do Windows 10 trará mudanças importantes ao sistema. A mais notória deve ser a nova linguagem visual da plataforma, que passará a adotar aspecto de acrílico e outros materiais transparentes com o novo Fluent Design, bem como novas animações e efeitos.

A nova versão do Windows promete diminuir a distância entre computadores e celulares através dos serviços da Microsoft para Android e iOS. Já o OneDrive vai ganhar arquivos sob demanda, permitindo que o usuário escolha o que deseja manter no PC ou apenas na nuvem. Há ainda novidades para a Cortana, segurança reforçada com inteligência artificial, entre outras coisas. Você pode conhecer a nova atualização em detalhes neste link.

No início do ano, a Microsoft anunciou que liberaria duas atualizações anualmente nos meses de março e setembro, o que levou a crer que o update chegaria neste mês. O Fall Creators Update, aliás, já está em fase final de testes para os participantes do programa Windows Insiders. Procurada pelo Engadget, a Microsoft não comentou a publicação da suposta data de atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário