terça-feira, 14 de março de 2017

[Sobre o Windows 10] Atenção: Microsoft deve finalizar Windows 10 Redstone 2 nessa semana

 windows-10-creators
 
A próxima grande atualização do Windows 10 tem lançamento especulado para abril. Segundo o Windows Central, a Microsoft deve finalizar o Creators Update, codinome Redstone 2, ainda essa semana, criando uma build “release candidate” – RTM. A atualização é gratuita para todos os PCs com sistema Windows 10, smartphones com Windows 10 Mobile e Xbox One.

Essa versão deve aparecer para os usuários do Windows Insider na próxima semana, sendo que essa primeira onda limitada de atualizações será usada para verificar a estabilidade do sistema e identificar potenciais bugs antes de realizar um envio massivo da nova versão a todos os usuários.
 
Rumores sugerem que o plano da Microsoft é iniciar o envio para os usuários no dia 11 de abril, data do próximo “Patch Tuesday“, atualização que a empresa costuma agendar para a segunda terça-feira de cada mês.
 
Após a Redstone 2, os Insiders devem ficar atentos para as builds da Redstone 3 que já estão sendo criadas internamente, mas que deve chegar apenas no próximo mês para os inscritos no ciclo rápido. Se você ainda não viu o roteiro vazado da Redstone 3 acesse este link.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário