quinta-feira, 9 de março de 2017

[Sobre o Windows 10] Atualizações futuras do Windows 10 podem ocupar até 65% a menos de espaço


O tamanho das atualizações do Windows 10 tem irritado alguns usuário do sistema operacional. A Microsoft, visando compensar o problema, adotou um novo sistema que só vai atualizar arquivos que realmente passaram por algum tipo de mudança, visto que, até então, ele mandava todos os dados necessários para um update, mesmo aqueles que já estavam no computador.

Com a mudança, a empresa promete atualizações futuras menores, de 35% a 65% menos do que as vistas até o momento. Os usuários que mais beneficiados serão aqueles que participam do programa Windows Insider, que costumam receber atualizações menores e com mais frequência do que quem optou pelo sistema em sua versão mais estável.

A Microsoft também promete dar aos usuários um maior controle sobre o download e a instalação de novos recursos, bem como sobre a necessidade de seu computador reiniciar para aplicá-las corretamente.

Link original: http://www.mixvale.com.br/2017/03/09/atualizacoes-futuras-do-windows-10-podem-ocupar-ate-65-a-menos-de-espaco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário