terça-feira, 28 de março de 2017

[Sobre o Windows 10] ISO da Build RTM 15063 do Windows 10 disponível para download


Recentemente a Microsoft liberou a build insider 15063 para quem estava no Modo Fast e Slow Ring. No começo tivemos a suspeita de que trata-se da compilação RTM do Windows 10 Creators Update (versão final), e isso foi confirmado por meio do Assistente de Atualização para o Windows 10, que apresenta justamente essa compilação como sendo a Creators Update, que é a versão mais atual do sistema.

Agora, quem precisa da ISO do Windows 10 para fazer a instalação, já pode baixar a ISO da build 15063.

A ISO já está disponível para download para quem usa o Windows 10 de 32 e também de 64 bits, e isso só confirma (mais uma vez) que estamos bem próximos da liberação oficial da Creators Update para todos os usuários que usam a versão estável e pública do sistema.

Quais são as principais novidade que virão com o Windows 10 Creators Update?



Dê vida às suas ideias em 3D

Com o 3D no Windows 10, todo mundo pode capturar, criar, exibir e compartilhar dados em uma dimensão inteiramente nova.
 
Criar ficou fácil
 
Use o Paint 3D Preview para criar objetos 3D incríveis com rapidez e facilidade. Crie a partir do zero ou modifique a criação de outra pessoa para torná-la sua.
 
Liberte-se das imagens planas
 
Transforme imagens 2D em objetos 3D com apenas um clique no Paint 3D Preview. Compartilhe seus favoritos com a comunidade Remix 3D Preview.
 
3D para todos

O Remix 3D será seu lar online para acesso a conteúdo e à comunidade 3D, onde você poderá se conectar com outros criadores e se inspirar.
 
A melhor plataforma para a transmissão de jogos e para jogo em 4K
 
O Xbox Live e o Windows 10 levam você ao próximo nível de jogos épicos em 4K, transmissão Beam interna e torneios em arena gerados por pessoas.

Os links abaixo lhe darão acesso as ISO’s da build 15063:

Link original: https://www.windowsteam.com.br/iso-da-build-rtm-15063-do-windows-10-disponivel-para-download/

Nenhum comentário:

Postar um comentário