quarta-feira, 9 de novembro de 2016

[Sobre o Windows 10] Nova build do Windows 10 é liberada para a Atualização de Aniversário em PC e Mobile


A Microsoft continua seguindo seu cronograma de atualizações públicas do Windows 10 na segunda terça-feira de cada mês. Agora, o novo update liberado para dispositivos móveis e desktops que já contam com a Atualização de Aniversário (vulgo Redstone 1) leva a plataforma para sua build de número 14393.447, entregando uma recheada lista de correções e melhorias.

Segundo revelado, a atualização chega sob o código KB3200970 em desktops, trazendo o seguinte changelog:
  • Melhorada a confiabilidade do áudio multimídia, Remote Desktop e Internet Explorer 11.
  • Corrigido problema que impede que os usuários se conectem a uma rede privada virtual (VPN).
  • Corrigido problema onde uma tarefa agendada não é executada no Agendador de Tarefas após a reativação.
  • Corrigido problema para atualizar o banco de dados do Nome do Ponto de Acesso (APN).
  • Corrigido problema com caracteres japoneses que estão faltando quando convertido pelo Input Method Editor.
  • Corrigido problema com a bandeja do sistema não mostrando conexão Wi-Fi mesmo quando o Wi-Fi está presente.
  • Corrigido problema com dispositivos Windows que se desconectam da Internet prematuramente antes que os usuários possam concluir a compra de Wi-Fi paga.
  • Corrigido problema para atualizar o novo símbolo de rublo bielorrusso para Br e o novo código ISO 4217 para BYN.
  • Corrigidos problemas adicionais com multimídia, kernel do Windows, gerenciamento de lançamento de pacotes, autenticação, Microsoft Edge, Internet Explorer 11, área de trabalho remota, Active Directory, rede sem fio, shell do Windows, gráficos, segurança corporativa e Microsoft HoloLens.
  • Atualizações de segurança para o gerenciador de inicialização, sistema operacional Windows, drivers de modo de kernel, Microsoft Edge, Internet Explorer 11, Microsoft Virtual Hard Drive, driver de sistema de arquivo de log comum, controle de vídeo Microsoft, driver de sistema de arquivo de log comum, métodos de autenticação do Windows e Microsoft Graphics Component.
Como pode ser visto, usuários que enfrentaram problemas relacionados principalmente ao Wi-Fi e a outros tipos de conexão devem ficar felizes com o novo update, sendo finalmente solucionados diversos bugs encontrados há algum tempo no sistema.


Ainda que não tenha sido desta vez que a Microsoft disponibilizou a compilação 14939.448 flagrada recentemente, a lista de correções e melhorias deve agradar a maioria, deixando dispositivos com o Windows 10 Redstone 1 mais estáveis e confiáveis do que víamos até então.

Vale notar, entretanto, que o sistema ainda passa por dificuldades em diversos setores, sendo necessário que a Microsoft continue em ritmo acelerado com o ciclo Release Preview do programa Insiders para que estes persistentes problemas possam ser enfim solucionados de uma vez por todas.

E você, atualizou seu desktop, tablet ou smartphone? O que está achando da Atualização de Aniversário do Windows 10?

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n82074/windows-10-14393-447-liberada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário