terça-feira, 22 de novembro de 2016

[Sobre o Windows 10] Programa Insider do Windows 10 entra em pausa durante a semana de Ação de Graças


As últimas semanas de fato foram bem intensas para os Insiders e a gigante de Redmond. Na semana passada, como prometido, a Microsoft liberou a atualização 14971 no ciclo rápido, trazendo uma gama de melhorias e novidades. A compilação 14965 ainda aterrissou nos PCs e dispositivos móveis, em ambos os ciclos, além da imagem ISO que também foi disponibilizada.

Esta semana a empresa também liberou o SDK prévio da versão 14965 com novas ferramentas e recursos para plataforma de desenvolvimento do Windows 10. Sem dúvida foi um ano bem produtivo para Microsoft, que ainda revelou os detalhes sobre a próxima grande atualização do sistema que chega em 2017.

Contudo, estamos chegando ao final de mais um ano, e a equipe salienta que também precisa repor as energias! A chefe do programa Insider, Dona Sarkar, anunciou que a equipe vai realizar uma pausa nesta semana de Ação de Graças, e nenhuma atualização será lançada neste período.
Os desenvolvedores vão se afastar por alguns dias, para passar o feriado com a família e amigos, mas Microsoft ressalta que na próximas semanas os trabalhos continuam a todo vapor com grandes surpresas chegando!

Enquanto o a Microsoft segue com o merecido descanso, não deixe de conferir tudo que rolou nos últimos meses sobre o Windows 10, como os detalhes e requisitos mínimos divulgados pela Microsoft para que o Holographic possa funcionar corretamente no computador, as publicações sobre as futuras atualizações Redstone 2 e 3, as novidades para as ferramentas icônicos da empresa, como o Paint, Edge e pacote Office, além de claro, da tão esperada Creators Update que promete ser um divisor de águas para vigente geração, com soluções inovadoras e produtivas para os usuários.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n82842/programa-insider-windows-10-pausa-acao-de-gracas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário