sexta-feira, 3 de junho de 2016

[Notícia] Samsung pede desculpas após não recomendar o Windows 10 para seus clientes

samsung-vs-microsoft-700x325
A Samsung pediu desculpas depois que um de seus representantes do suporte técnico ao cliente indicou que era política da empresa aconselhar a não instalação do Windows 10 em qualquer dos seus PCs.

Como relata o The Register, um proprietário de um notebook Samsung entrou em contato com a empresa após descobrir que sua placa wireless Broadcom não estava funcionando devido ao upgrade  para Windows 10. Em um e-mail direcionado ao cliente, o  suporte Samsung UK, disse:
Falando Honestamente, não sugerimos a instalação do Windows 10 em qualquer laptop ou PC Samsung e ainda estamos em cooperação com a Microsoft para resolver esse assunto.
Os drivers que temos em nosso site ainda não são compatíveis com a versão mais recente do Windows. O que geralmente recomendo é manter a versão atual do Windows e vamos atualizá-lo uma vez que o Windows 10 não tiver mais problemas nos notebooks ou laptops da Samsung.
Depois de seu artigo foi publicado, The Register foi contactado por Samsung com um pedido de desculpas pela “informação incorreta” prestada ao cliente:
Pedimos desculpas por qualquer confusão causada por um incidente recente em que um representante de serviço ao cliente forneceu erroneamente informações incorretas sobre a atualização do Windows 10 para notebooks Samsung. Gostaríamos de lembrar aos nossos clientes que eles podem visitar o site da Samsung, onde há informações detalhadas sobre a aplicabilidade do Windows 10 para cada modelo de notebook Samsung com Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1.
Não está claro se o representante mentiu ou se realmente era a indicação da Samsung jogar a culpa da Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário