Com isso, sistema da Microsoft ganhou 50 milhões de novos usuários nos últimos dois meses. Objetivo é alcançar 1 bilhão de aparelhos até o fim de 2017.
A Microsoft revelou nesta quarta-feira, 29/06, que o número de aparelhos com Windows 10 alcançou a marca de 350 milhões, um aumento de cerca de 50 milhões de unidades desde o início de maio, a última vez que a empresa tinha revelado publicamente os números do sistema.
“Gostaríamos de dizer um obrigado especial para cada um de vocês que fizeram o upgrade para o Windows 10”, afirmou o diretor de marketing de Windows e aparelhos na Microsoft, Yusuf Mehdi.
Com o novo número, a Microsoft registrou um crescimento de 16,7% nos últimos dois meses. Isso porque em 5 de maio a empresa tinha revelado que o Windows 10 estava presente em 300 milhões de dispositivos no mundo.
Apesar do crescimento, a companhia de Redmond ainda está longe de alcançar a marca de 1 bilhão de dispositivos com Windows 10 até o fim de 2017, como revelou ser o seu objetivo no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário