Empresa liberou build 14366 nesta semana, o que indica que a chegada do update para o público geral está se aproximando.
A Microsoft está se preparando para o lançamento geral do seu grande Update de Aniversário do Windows 10.
O lançamento nesta terça-feira, 14/06, da build 14366 indica um fim temporário do lançamento de novos recursos para o Windows 10, segundo um post de Dona Sarkar, a voz do Windows Insider Program. O foco desse update é um evento Bug Bash que deve ajudar os testadores beta a encontrarem bugs para que a Microsoft possa consertá-los antes de lançar o Anniversary Update.
Nos próximos quatro dias, os usuários da versão beta poderão navegar por guias passo-a-passo dentro do Windows 10 para testar o sistema e encontrar bugs. A Microsoft vai publicar uma série de “jornadas” dentro do app Insider Hub, disponível apenas para esses beta testers, que vai guiar as pessoas ao longo dos diferentes processos para encontrar bugs.
As “jornadas limitadas” vão durar apenas 24 horas após a publicação. Por isso, as pessoas que querem receber os certificados de finalização precisarão ser bastante rápidas. Depois, há as missões “Avançadas” que podem pedir aos usuários para refinarem as configurações dos seus computadores para testar algumas coisas.
Essas pessoas realizando as jornadas Avançadas serão responsáveis para deixar os seus computadores como estavam antes de mudarem as configurações da máquina, mesmo que nada dê errado. E, se acontecer algum problema, elas serão responsáveis por consertar os seus próprios PCs. A Microsoft deixou isso claro.
Com tudo isso, a versão do Windows 10 que será lançada pouco tempo depois deverá ter menos bugs, presumindo que tudo aconteça de acordo com o planejado.
Essa atualização inclui alguns novos recursos menores, incluindo uma extensão de browser para o Microsoft Edge que permite aos usuários acessarem o Office Online, e um update para a Windows Store que deve melhorar o seu desempenho.
Antes dessas missões, a Microsoft já adicionou muitas novas soluções para problemas anteriores do Windows 10 beta.
No geral, Sarkar destacou 21 soluções diferentes de bugs em seu post, e parece que há muito mais no horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário