A tecnologia NVIDA G-Sync permite que a taxa de atualização da tela seja ajustada automaticamente quando o monitor é usado em conjunto com uma placa de vídeo GeForce compatível.
De forma similar, a tecnologia AMD FreeSync sincroniza a taxa de atualização dos monitores para oferecer uma melhor experiência com conteúdo multimídia como vídeos e jogos.
Universal Windows Platform ganha suporte para Freesync e G-SYNC
Além de confirmar o suporte para Freesync e G-SYNC na Universal Windows Platform, a Microsoft também informou que jogos e aplicativos baseados nesta plataforma não terão mais limite de quadros por segundo.
Com isso os jogos poderão rodar a 60 quadros por segundo ou mais caso o hardware do computador suporte.
As novidades serão introduzidas nesta terça-feira, 10 de maio, junto com as atualizações de maio de 2016 para Windows e outros produtos da Microsoft.
Link original: http://www.baboo.com.br/windows/universal-windows-platform-ganha-suporte-para-freesync-e-g-sync/
Nenhum comentário:
Postar um comentário