sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

[Sobre o Windows 10] Em clima de fim de ano, Microsoft só irá liberar atualizações do Windows 10 em 2017

A Microsoft acaba de anunciar que os Insiders da companhia já podem descansar nestes últimos dias de 2016. Por meio de sua conta no Twitter, Dona Sarkar, a chefona do programa de testes para entusiastas do Windows, anunciou que novidades só estarão disponíveis em 2017.

De forma bem humorada ela escreveu que não desejar que os insiders "abandonem a cama durante os feriados", em óbvia referência ao Natal e Ano Novo. A engenheira ainda complementou a mensagem dizendo que a mídia para os participantes do Slow Ring (chamado por aqui de "ciclo lento"), uma modalidade "mais segura" do programa, receberão a mídia de atualização na semana do dia (19/12).

O sistema Slow Ring ("ciclo rápido") recebe as atualizações do sistema de testes com um pouco de atraso em relação ao Fast Ring.

Veja:
Sim, o clima na Microsoft é tão fim de ano que Bill Gates já até divulgou a sua tradicional lista de recomendação de livros. String Theory, de David Foster Wallace, Shoe Dog, assinado por Phil Knight, The Gene, escrito por Siddhartha Mukherjee, The Myth of the Strong Leader, obra de Archie Brown, e The Grid, feito por Gretchen Bakke, são as indicações deste ano.

17 for '17
     

Fim dos buscadores tradicionais e criação de computadores quânticos são o que especialistas da Microsoft esperam da tecnológica em 2027. Em um projeto chamado de "17 for '17", as funcionárias deram suas opiniões sobre o que vai acontecer com o setor daqui para a frente. Por enquanto, as especialistas da gigante tecnológica acreditam que 2017 será o ano para popularização dos dispositivos de Realidade Virtual, união de cientistas sociais e cientistas da computação e popularização da criptografia de dados.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n84384/microsoft-dona-sarkas-insiders-2017.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário