quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

[Notícia] Microsoft lança novo programa com 'atualizações exclusivas' para participantes do Windows Insider


A Microsoft acaba de anunciar um programa especial para participantes do Windows Insider, chamado de "Windows Scoop Fans".

A iniciativa, que foi anunciada por e-mail para diversos usuários do sistema cadastrados no programa de testes — que teve uma pausa anunciada há pouco — dará acesso exclusivo a algumas atualizações de sistema, bem como dicas e truques valiosos e convites para eventos de fãs do Windows.
 
A parte ruim é que, de momento, ele só está disponível na Índia, onde para aderir à novidade, usuários devem enviar um e-mail até dia 5 de janeiro para scoopfan@microsoft.com explicando por quê eles são "os maiores fãs do Windows", e detalhando recursos e apps favoritos e como os utilizam.

Olá Windows Insider,
 
Gostaríamos de te contar sobre um novo e excitante programa para fãs do Windows na Índia.
O "Windows Scoop Fans" foi criado para nossos fãs mais entusiásticos e complementa o programa Windows Insider. Aqueles que forem selecionados terão acesso à uma página privada no Facebook, recheada de atualizações exclusivas para o Windows, incluindo novidades em relação aos apps e dispositivos mais recentes. Os membros também receberão dicas e truqes valiosos, bem como convites para eventos "Windows fan" e mais.
 
Ficou interessado em participar do programa exclusivo para fãs do Windows?
 
Nos envie um e-mail (com o mesmo e-mail que você usa no Facebook) respondendo essa pergunta — 'Porque eu sou o maior fã do Windows'. Conte-nos sobre seu recurso favorito, um aplicativo que você criou ou como o Windows te ajuda a fazer ótimas coisas. Estamos abertos a um leque amplo de respostas. E sinta-se livre para anexar fotos, vídeos, etc.
 
Lembre-se que o prazo para as inscrições acaba dia 5 de janeiro de 2017. Após a data, enviaremos e-mails para os participantes selecionados para participar do Windows Scoop Fan até dia 15 de janeiro de 2017.
 
Estamos ansiosos para ouvir o que você tem a dizer. E obrigado, como sempre, por ser um Windows Insider.
 
A Equipe do Windows Insider
 
Resta saber se a mesma iniciativa será feita em outros mercados como, por exemplo o Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário