segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

[Sobre o Windows 10] Primeiros temas oficiais do Windows 10 Creators chegam à loja da Microsoft


No mês de outubro, além da chegada da esperada nova família Surface, a Microsoft ainda revelou os detalhes sobre a próxima grande atualização do Windows 10.

Nomeada de Creators, a futura versão é um dos lançamentos mais aguardados do próximo ano para os fãs da casa de Redmond. A Microsoft salienta que vai investir pesado na tecnologia de realidade virtual, com este pensamento, a Creators promete trazer ferramentas direcionadas para esta finalidade.

A empresa vai oficializar o Holographic Shell, capaz de levar a VR para qualquer computador munido do Windows 10, desde que o mesmo tenha as especificações recomendadas pela companhia, além de outras funcionalidades voltadas para a tecnologia, considerada umas das mais promissoras do momento.

Estamos nos últimos dias de 2016, e após um intenso ano de anúncios, a Microsoft segue em total silêncio com as novidades da futura atualização, e o programa Insider também já encerrou as atividades neste ano. Mas um novo detalhe carregando o nome da nova edição do Windows veio à tona, desta vez, trazendo os temas oficiais do sistema que chegam com a Creators em 2017.

A próxima grande atualização do vigente sistema operacional, também possibilitará personalizar por completo a interface, com o uso de temas específicos. Assim como em edições prévias do Windows, os temas incluem sons próprios, papéis de parede, identidade visual e mais! A boa notícia, é que o primeiro pacote de temas para Windows 10 Creators acaba de chegar na loja oficial da Microsoft, contudo, não se anime ainda.


Os novos temas ainda não estão disponíveis para download, e mesmo os Insiders com a última build do Windows não podem baixar este pacote de personalização do sistema. Confira a lista:
Apesar dos temas estarem indisponíveis para download, ainda é possível encontrar vários temas bem legais na Windows Store. Basta buscar pela categoria específica para customização.

Os novos conceitos da Microsoft devem estar liberados apenas no início do próximo ano, período este que a empresa também vai lançar a Creators para todos os usuários, até lá, confira estes belíssimos trabalhos com os temas que estão por vir.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n84575/windows-10-creators-primeiros-temas-oficiais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário