terça-feira, 20 de dezembro de 2016

[Sobre o Windows 10] E a pausa? Microsoft libera mais um pacote cumulativo do Windows 10 para Insiders


No começo de dezembro, a Microsoft, ou, mais especificamente, Dona Sakrar, a chefe do programa Windows Insider, anunciou que o programa entraria em hiato até o começo de 2017. Portanto, os usuários não deveriam mais esperar atualizações no Windows 10 pelo restante de 2016.

Mas parece que ainda havia tempo para mais um pequeno update. Usuários do programa de testes do sistema da Microsoft estão recebendo uma atualização cumulativa na build 14986, que adiciona o código .1001. Não há um changelog publicado, mas especula-se que sejam apenas algumas pequenas correções.

A atualização ainda traz o KB3206309, sobre o qual a gigante de Redmond ainda não publicou nada em seu site oficial, como notou o site Windows Central. Alguns usuários no fórum do programa Insider acreditam que o update tenha algo a ver com o Windows Defender.

É estranho uma atualização ser disponibilizada duas semanas depois que a Microsoft anunciou a parada temporária nos updates, ainda mais sem nenhuma informação adicional. Pode ser que alguma falha tenha sido encontrada, e que algumas pessoas da equipe estejam de plantão para o caso de algo urgente aparecer.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n84662/windows-insider-pacote-cumulativo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário