quinta-feira, 18 de agosto de 2016

[Sobre o Windows 10] Insiders do Windows 10 recebem novo update cumulativo no ciclo Release Preview em PC e Mobile


A Microsoft finalmente liberou na tarde de ontem (16/08) a Atualização de Aniversário do Windows 10 Mobile, possibilitando assim que usuários convencionais portando dispositivos compatíveis pudessem enfim usufruir das novidades da geração Redstone 1 da plataforma. Infelizmente, a empresa liberou a mesma build 14393.67 que já vinha sendo utilizada por membros do programa Insiders há algum tempo, incluindo assim alguns problemas ainda relatados por eles nos canais de feedback.

Pelo visto não demorará muito até que os usuários convencionais recebam mais algumas correções para tornar o sistema realmente digno de uma liberação pública. Algumas horas após disponibilizar a Atualização de Aniversário a Microsoft também "apertou o botão vermelho" para um novo update cumulativo no ciclo Release Preview, que atinge tanto os Insiders em PCs quanto em dispositivos móveis, levando o Windows 10 para sua versão de número 14393.82.

Versão 14393.82 do Windows 10 chegou para PC e Mobile no ciclo Release Preview

Por se tratar de um update cumulativo para a geração Redstone 1 do sistema, não espere quaisquer novidades visuais ou em termos de funcionalidades nesta atualização, sendo apenas um pacote com correções de bugs e outros polimentos gerais para otimizar a experiência de uso. Até o momento, nenhum changelog oficial com as mudanças realizadas foi disponibilizado pela Microsoft para este update identificado pelo código KB3176932, sendo necessário aguardarmos que algo seja comentado por meio dos canais da empresa para que possamos ter uma ideia melhor sobre as melhorias implementadas por ela.

Ainda não há qualquer previsão para a chegada desta atualização aos usuários convencionais, porém é provável que isto aconteça ainda esta semana ou no início da próxima, permitindo então que a Microsoft possa voltar a focar no desenvolvimento da geração Redstone 2 do Windows 10.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n76693/windows-10-14393-82-insiders-release-preview.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário