sábado, 13 de agosto de 2016

[Sobre o Windows 10][Vídeo] Confira como está a primeira compilação Redstone 2 do Windows 10!


Nesta última quarta-feira, a Microsoft liberou a primeiríssima atualização da versão Redstone 2 do Windows 10! A partir de agora, uma nova etapa de desenvolvimento do Windows 10 ser inicia e você verá aqui em primeira mão, todo o caminho que será percorrido até a conclusão desta nova atualização.

Se você já está familiarizado com o termo “Insider” e todas as suas condições e utilidades, este video abaixo pode não ser muito recomendável para você, ja que a atualização não trouxe nenhuma novidade alem das notificações no Explorador de Arquivos.

Mas se você não está entendendo nada do que estamos falando, assista este vídeo, pois dei uma explicação de como as coisas funcionam, e você entenderá tudo, e poderá decidir se quer ou não participar do desenvolvimento da próxima grande atualização do Windows!



Como sempre, não deixe de se inscrever no canal, clicando aqui, compartilhar está matéria e este vídeo, deixar seus comentários sobre quaisquer dúvidas ou sugestões, e nos dizer o que você espera desta atualização! =)

Link original: https://www.windowsteam.com.br/video-confira-como-esta-a-primeira-compilacao-redstone-2-do-windows-10/

Nenhum comentário:

Postar um comentário