segunda-feira, 1 de agosto de 2016

[Sobre o Windows 10] Microsoft faz aquecimento para o lançamento do update do Windows 10


A partir de amanhã, os utilizadores com Windows 10 já vão poder ter acesso ao Update de Aniversário. Para começar os preparativos, a Microsoft lançou uma novidade no seu blog, em que serão apresentadas as novidades que chegam com esta actualização.

Disponível no site da Microsoft, serão lançados vídeos em que a equipa da Microsoft apresenta quais as funcionalidades que estarão disponíveis.

Com este novo Update, chegam novidades como a Tinta Digital, que permite escrever notas no ecrã ou escrever sobre uma imagem do ecrã. Em relação ao Edge, a Microsoft explica que apostou numa maior eficiência de energia, além de novas extensões, como o Pin It Button para o Pinterest, AdBlock ou Amazon Assistant.

A Cortana também muda de sítio, passando a estar por cima do ecrã de bloqueio. Assim, pode colocar questões, ouvir música ou escrever um alerta sem ser necessário desbloquear o dispositivo. No entanto, as maiores alterações estão mesmo ligadas ao nível de utilização de bateria. A Microsoft aponta que são mais de 150 alterações nesta questão que vão chegar com o update.

O Update de Aniversário do Windows 10 estará disponível amanhã.

Link original: http://www.pcguia.pt/2016/08/microsoft-faz-aquecimento-para-o-lancamento-do-update-do-windows-10/

Nenhum comentário:

Postar um comentário