sexta-feira, 19 de agosto de 2016

[Sobre o Windows 10] Build 14393.82 do Windows 10 é reenviada com nova correção a PCs no Release Preview


A Microsoft disponibilizou recentemente a build 14393.82 do Windows 10 para Insiders em PCs e dispositivos móveis inscritos no ciclo Release Preview, levando uma série de correções importantes e outras melhorias internas que otimizam a experiência geral de uso do sistema. Ao que parece a compilação não atingiu o nível de estabilidade desejado pela empresa para que pudesse ser entregue aos usuários convencionais como um novo update cumulativo, pois ela foi reenviada aos computadores inscritos no grupo de testes com algumas correções adicionais.

O curioso aqui é que a numeração permanece inalterada, sendo novamente vista a mesma 14393.82 liberada anteriormente. Devido a isto, usuários que já atualizaram anteriormente não serão capazes de contar com o update, devendo aguardar por uma atualização futura para que possam contar com as correções realizadas. De acordo com o comunicado liberado via Twitter por Brandon LeBlanc, o update ainda identificado pelo código KBKB3176932 conta com "uma importante correção" para desktops, sendo então indicada uma publicação no Feedback Hub com mais detalhes.

Segundo pode ser visto ao acessar o link publicado por LeBlank no navegador Edge ou ir diretamente ao Feedback Hub, a atualização trouxe "melhorias para otimização no tamanho de download dos updates", o que significa que em ocasiões futuras os usuários devem encontrar pacotes menores para serem baixados nestes updates cumulativos. Não foram dadas muitas informações sobre o procedimento feito ou como ele de fato agirá, porém provavelmente veremos algo sobre o assunto dentro de alguns dias quando uma nova atualização for liberada para os usuários convencionais.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n76880/windows-10-14393-82-liberada-novamente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário