quarta-feira, 19 de outubro de 2016

[Notícia][Dica] Quatro dicas para usar melhor o Microsoft Edge


Nós demos algumas dica para você usar o tema escuro no Microsoft Edge, e hoje daremos mais 4 dicas simples de como aproveitar melhor o navegador de internet da Microsoft. Vamos lá então:

Fixar abas para acesso rápido

didyouknow_edgetip1_blog

Veja seus sites favoritos no mesmo lugar, toda vez que você abrir o Microsoft Edge. Apenas clique com o botão direito do mouse em uma aba aberta e selecione Fixar.

Notificações de Web

didyouknow_edgetip2_blog

Notificações da Web permite que os sites exibam notificações pertinentes para você mesmo quando você está longe do local. Isso ajuda a mantê-lo informado sobre novas mensagens ou alertas. Notificações da Web também podem ser exibidas na Central de Ações. Elas contam com controles fáceis quanto as permissões e horas facilmente.

Navegue entre as abas facilmente

didyouknow_edgetip3_blog

Com o Microsoft Edge é fácil de gerenciar as abas. Simplesmente passe o mouse sobre as abas abertas para ver o que está lá dentro, antes de clicar. Você também pode optar por duplicar uma aba existente ou reabrir uma aba fechada se você fechou uma acidentalmente.

Navegação por gestos

didyouknow_edgetip4_blog

O Microsoft Edge suporta a navegação por gestos (swipe) para trás e para frente ao navegar em seu dispositivo de toque. Você pode usar o dedo para executar o gesto de qualquer lugar em uma página da web para uma página anterior ou para seguir em frente.

Bônus – Navegar entre abas no teclado

Essa dica é minha, para você navegar entre as abas abertas direto do teclado sem precisar usar o mouse, segure o Control+ PageUp / PageDown para avançar/voltar entre as abas.

Link original: https://www.windowsteam.com.br/quatro-dicas-para-usar-melhor-o-microsoft-edge/

Nenhum comentário:

Postar um comentário