quinta-feira, 6 de outubro de 2016

[Sobre o Windows 10] Correção da Microsoft para instalar a build do Windows 10 PC 14393.222 já está disponível


Conforme prometido há dois dias, a Microsoft lançou uma correção para resolver os problemas que alguns Insiders tiveram com a atualização cumulativa do Windows 10 14393.222.

Essa compilação, caso não você não tenha acompanhado, foi liberada na última semana para usuários do Windows 10 PC com a atualização de aniversário instalada em suas máquinas. No entanto, muitos não conseguiram fazer a instalação pois ocorre uma falha durante o processo. Algumas soluções foram encontradas pelos usuários e compartilhadas no fórum de suporte da Microsoft, mas nada definitivo por parte da empresa.

Há dois dias, no entanto, a Microsoft tranquilizou os Insiders prometendo uma solução à caminho. A companhia de Redmond postou em seu fórum de suporte que uma correção para o problema estava próxima de ser liberada, e essa solução chegou para todos os que estiveram com esse problema. O TudoCelular testou e obteve os resultados esperados.

Trata-se de um pequeno script de apenas 52KB para fazer a correção, e ele é projetado para Insiders que encontraram este problema e não querem ter o trabalho de editar seus arquivos de registro.

A descrição concisa do arquivo diz simplesmente que trata-se de um script para reparar chaves de registros de tarefas agendadas que bloqueiam a atualização para builds anteriores à 14388. Se este é o seu caso, faça o download do script através do link abaixo.


Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n79968/correcao-build-Windows-10-14393222.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário