sábado, 1 de outubro de 2016

[Sobre o Windows 10] Última actualização cumulativa traz problemas ao Windows 10

Windows 10 actualiação

As actualizações do Windows têm, ultimamente, dado mais problemas do que aqueles que se esperariam. Mesmo as mais simples, têm apresentado situações anormais que a Microsoft tem tratado.

A mais recente, lançada ontem, é mais uma que traz problemas, com muitos utilizadores a queixarem-se que não a conseguem instalar nas suas máquinas.

A actualização cumulativa que a Microsoft lançou no final desta semana é mais uma que está a trazer dor de cabeça aos utilizadores. A build 14393.222 do Windows 10, que a Microsoft disponibilizou na passada 5ª feira, está a apresentar problema graves para alguns utilizadores que simplesmente não a conseguem instalar.

A situação não é generalizada, mas muitos utilizadores estão a recorrer aos fóruns da Microsoft para apresentarem os seus problemas e o seu descontentamento de mais uma situação anormal.

Esta actualização foi lançada dentro do programa Insiders no início da semana e em muito pouco tempo acabou por ser lançada para todos, mesmo depois de ter passado pelos utilizadores que estão no Slow Ring. Curiosamente já nessa altura os problemas tinham surgido.

Windows 10

A pergunta que muitos colocam é como pode a Microsoft ter lançado para os seus utilizadores uma actualização que sabia ter já problemas, sem se ter dado ao trabalho de os resolver.

Para já a Microsoft ainda não deu qualquer tipo de resposta ou justificação aos utilizadores. Não existe também qualquer indicação de que a actualização será colocada em pausa e se a Microsoft está a tentar resolver este problema.

Sendo uma actualização cumulativa, apenas traz para o Windows 10 a correcção de problemas, sendo mais uma razão para ser instalada. A todos os que não a conseguirem instalar, resta apenas esperar pela chegada de uma solução.

Link original: https://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/ultima-actualizacao-problemas-windows-10/

Nenhum comentário:

Postar um comentário