quarta-feira, 19 de outubro de 2016

[Sobre o Windows 10] Novas builds do Windows 10 já estão em testes internos podendo chegar em breve para Insiders

Cortana-imagem-windows-10

A Microsoft vem trabalhando internamente em duas novas builds do Windows 10 que podem ser disponibilizadas pela empresa para os membros do programa Windows Insiders, demonstrando que tanto os inscritos no ciclo rápido quanto no Release Preview podem ser agraciados.

Windows 10 Redstone 2 (14952.1000)



Esta build primeiramente será liberada para os insiders inscritos no ciclo rápido de updates e teremos um avanço relativamente pequeno em termos de numeração, já que atualmente está disponível aversão 14946. Isto provavelmente se deu pelas diversas novidades incluídas pela Microsoft na referida compilação, sendo desta vez preparado apenas um pacote de correções de bugs e melhorias menores na experiência geral de uso.

Esta versão está em testes desde ontem, 17 de outubro, podendo chegar aos Insiders até o final desta semana.

Windows 10 Redstone 1 (14393.351)



A edição 14393.351 do Windows 10, assim como em ocasiões anteriores, teremos apenas um update cumulativo com correções pontuais para os problemas ainda relatados pelos usuários através dos canais de feedback, algo que continua a frustrar muita gente mesmo após alguns meses do lançamento oficial da Atualização de Aniversário.

Esta compilação está em testes há um pouco mais de tempo, sendo encontrada nos ciclos internos da Microsoft desde o dia 14 de outubro.

Link original: https://arena4g.com/2016/10/novas-builds-do-windows-10-ja-estao-em-testes-internos-podendo-chegar-em-breve-para-insiders.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário