quinta-feira, 21 de julho de 2016

[Sobre o Windows 10] Aplicativo faz contagem regressiva para atualização gratuita do Windows 10


Faltam poucos dias para o fim da atualização gratuita do Windows 7, 8 e 8.1 para o 10. Mais especificamente, já faltam cerca de nove dias. Por isso, a Microsoft está tentando chamar a atenção dos usuários que manifestaram interesse e ainda não realizaram o update. E como? Incluindo um contador regressivo no aplicativo Get Windows 10, para que o usuário saiba exatamente quando tempo ele tem para começar a fazer a atualização.

A tela com o contador lembra que a atualização é para o Windows 10 completo, e não apenas uma versão de teste. São cerca de 3 GB de arquivos para baixar. O app ainda enumera algumas das vantagens da nova versão do sistema, que são:
  • O Windows mais seguro de todos os tempos para ajudar a te proteger no mundo conectado de hoje
  • Atualizar é gratuito e você pode retornar à versão anterior em 31 dias
  • Mais de 350 milhões de pessoas já atualizaram
Contagem regressiva Windows 10

Os usuários das versões do Windows a partir do 7 podem atualizar gratuitamente o sistema para a mais nova edição desde que seja proprietários de um software original. O aplicativo Get Windows 10 verifica se o dispositivo está preparado para o sistema, com compatibilidade de todos os componentes.

Existem usuários que enfrentaram problemas com a atualização, mas também há muitos outros que estão satisfeitos com o novo Windows. Sabendo que a instalação é gratuita por mais alguns dias, e que é possível reverter no caso de não haver adaptação ou qualquer outro problema, vale a pena dar uma chance à Microsoft e ao menos testar o Windows 10.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n75233/contagem-regressiva-windows-10.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário