terça-feira, 19 de julho de 2016

[Sobre o Windows 10] Microsoft libera nova build para Insiders do ciclo rápido para PC e Mobile

A Microsoft abriu as porteiras e Dona Sarkar apertou o tal botão vermelho mais uma uma vez, hoje mais uma compilação do Windows Anniversary Update, sob a numeração 14393, a build foi liberada para os insiders do ciclo rápido.

Estamos falando de uma forte candidata a ser a RTM, que é a compilação que é enviada para as fabricantes, para que sejam executados testes de compatibilidade de drivers, ajustes no sistema e etc.

Com a liberação vemos que a equipe está buscando cada vez mais realizar os últimos ajustes antes da liberação oficial que acontecerá em 2 de Agosto.

Melhorias e correções para PC

  • Nós melhoramos a confiabilidade do Menu Iniciar, Cortana, e do Centro de Ações;
  • Agora você deve ser capaz de usar iPods como dispositivos de armazenamento em massa USB.

Melhorias e correções para o Mobile

  • Corrigimos um problema que resultava em um consumo excessivo de bateria quando o Voicemail sincronizava mensagens de voz em dispositivos Dual SIM como o Lumia 950 XL.
  • Também corrigimos um problema que também causava um consumo excessivo de bateria em dispositivos mais antigos, como o Lumia 535, 640, 735, 830, 930 e Lumia Icon.
  • Nós corrigimos um problema que fazia com que o Gravador de Voz não aparece como disponível para gravar chamadas no APP do Telefone. Certifique-se de que você tem a versão 10.1607.1931.0 do APP, pois, foi ela que corrigiu esse problema.
  • Nós corrigimos vários problemas que afetavam telefones Dual SIM. Agora a experiência de usar um aparelho Dual SIM deve funcionar como esperado em todos os casos.
Toda a comunidade Windows crê que essa build seja mesmo aquela que será disponibilizada como a atualização de aniversário no dia 02 de Agosto, a Atualização de Aniversário do Windows 10, que levará vários novos recursos para PCs, tablets, Xbox One, Hololens, smartphones, Surface Hub, e outros aparelhos que executam o Windows 10, será muito comemorada por todos.

Link original: https://www.windowsteam.com.br/microsoft-libera-nova-build-para-insiders-do-ciclo-rapido-para-pc-e-mobile/

Nenhum comentário:

Postar um comentário