sexta-feira, 8 de julho de 2016

[Sobre o Windows 10] Build 14383 do Windows 10 Mobile tem emulador vazado; Microsoft inicia testes com 14384


Ainda ontem (06/07) vimos que a compilação 14383 do Windows 10 estava em testes internos na Microsoft, dando a entender assim que poderia ser disponibilizada em breve aos usuários. Aparentemente isto acontecerá ainda esta semana, pois até mesmo o emulador com base nesta build foi disponibilizado para download pela companhia, dando a entender que faltam apenas detalhes para que ela de fato chegue aos Insiders inscritos no Fast Ring em PCs e dispositivos móveis.

De acordo com nossos testes, a nova versão se mostrou bastante estável e fluida, demonstrando que o sistema está realmente caminhando para sua liberação pública de forma acelerada. Para ser mais específico, é possível notarmos um desempenho até mesmo melhor do que é visto na atual 10586.420 disponibilizada pela Microsoft para usuários convencionais, o que indica que muitos dispositivos podem ganhar uma melhora considerável na experiência de uso com relação à geração Threshold 2.

Quem está esperando por novidades ou alterações visuais, entretanto, pode ficar desapontado. Como estamos próximos à data marcada para a publicação da Atualização de Aniversário do Windows 10, a Microsoft focará agora apenas na correção dos poucos bugs ainda presentes no sistema, buscando assim otimizá-lo internamente para que possa ser entregue a todos sem qualquer tipo de problema. Infelizmente, por termos acesso apenas ao emulador não foi possível identificarmos se os problemas com consumo excessivo de bateria e instabilidade no Wi-Fi foram solucionados, restando aguardarmos pela liberação da atualização ao grupo de testes para que possamos ter uma ideia melhor.
Outra "prova" de que a build 14383 está em vias de ser disponibilizada aos Insiders é que a Microsoft já iniciou testes internamente com uma edição mais recente do sistema, sendo esta identificada pela numeração 14384 e datada do dia 5 de julho. Com isso, podemos esperar que a companhia retorne ao seu ritmo acelerado de publicações visto antes da pequena pausa para comemoração da Independência dos EUA, preparando então edições ainda mais estáveis e otimizadas da plataforma para serem liberadas já na próxima semana no ciclo rápido de desenvolvimento.


A Microsoft ainda não se manifestou sobre uma nova compilação a ser disponibilizada por meio do programa Insiders, sendo necessário esperarmos que isto ocorra para que possamos saber quais serão as reais correções e melhorias incluídas pela empresa nesta nova atualização e se ela será de fato identificada pela numeração 14383 conforme o seu emulador mais recente. Levando em conta o histórico da companhia desde que Dona Sarkar assumiu o grupo responsável pelo programa de testes, fique atento pois um update pode chegar ao seu dispositivo a qualquer momento.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n74490/windows-10-mobile14383-emulador-14384-testes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário