domingo, 31 de julho de 2016

[Sobre o Windows 10] Parabéns Windows 10 pelo seu primeiro ano, Microsoft comemora com um GIF

windows-10-parebens

Parece que foi ontem, mas já faz um ano que o Windows 10 foi lançado. No ano passado, foi um grande correria para desfrutar das novidades o novo sistema operacional da Microsoft – alguém lembra?

Com a incrível marca de mais de 350 milhões de dispositivos em apenas um ano, ele está aqui. Cabe lembrar que a empresa sempre teve dificuldade em fazer com as pessoas atualizem para uma nova versão e a sua gratuidade temporária foi uma das diversas táticas para atingir este marca.

Por falar em gratuidade, hoje é o último dia para que você possa atualizar gratuitamente a partir do Windows 7 ou Windows 8.1. A partir de amanhã, fazer esta atualização sairá bem caro.

Para comemorar este momento, a Microsoft lançou o GIF abaixo com o “Ninja Cat” e agradecimento aos Insiders:


via GIPHY

Este gato virou febre após uma brincadeira criada pelos funcionários da empresa que se espalhou para os Insiders. Ele representa a nova Microsoft e virou a marca dessa filosofia mais aberta e universal além das grandes inovações de hardware que vão do Surface até o Hololens.



Mas a grande festa não será hoje,  lembre-se que na terça-feira será um dia especial, já que a Anniversary será liberada e o pacote de novidades será imenso!

Gabriel Aul, Donar Sarkar, Bill Karagounis e Ninja Cat cortam o bolo:

Parabéns Windows 10, foi um prazer conhecê-lo!

Link original: http://www.windowsclub.com.br/parabens-windows-10-pelo-seu-primeiro-ano-microsoft-comemora-com-um-gif/

Nenhum comentário:

Postar um comentário