segunda-feira, 25 de julho de 2016

[Sobre o Windows 10] A Microsoft acaba de liberar mais uma atualização Redstone para Mobile e PC no modo Fast

wp_ss_20160725_0003

Pois é, o pessoal da Casa de Redmond está trabalhando firme mesmo. Mais uma atualização foi liberada para insiders que utilizam a Redstone em modo FAST RING (Anel Rápido). Dessa vez a atualização veio com a numeração 10.0.14393.5 para o Windows 10 Mobile e  KB3176927 para o Windows 10, e como estamos falando de uma atualização cumulativa, não espere ver mudanças visuais, mas sim, apenas correção de bugs e melhorias em geral.

Para Atualizar basta ir em “Configurações“, Clique em “Atualização do Telefone” e depois é só “Verificar atualizações“, e pronto.

Vejamos o changelog completo abaixo:
  • O Edge ganhou melhorias na confiabilidade e no desempenho com extensões AdBlock e LastPass habilitadas. Essas extensões devem continuar a funcionar depois de instalar outras atualizações da extensão na loja.
  • Foi corrigido um problema que causava um consumo exagerado da bateria devido a processos de CPU em fuga enquanto um dispositivo estava ocioso. Foi consertado também uma questão de vida da bateria devido ao sensor de proximidade permanecer em execução em alguns dispositivos.
  • Foi corrigido um problema na loja que impedia que o usuário abrisse um app diretamente da loja. Isso acontecia devido a um problema de licenciamento.
  • Pode ter sido corrigido um problema que resulta em atualizações do Windows sendo adiada em sistemas com o standby ligado.
  • Também foi corrigido um problema onde o IME coreano não teria a composição correta em alguns controles de edição personalizadas TSF3 no PC.
  • Foi corrigido um problema onde você não estava sendo capaz de digitar texto para pesquisar alguns apps da loja sem ter que reiniciar o processo.
  • Também pode ter sido corrigido um problema onde a entrada do teclado em alguns dispositivos,como tablets com Windows não aparecia quando colocados no modo paisagem.
Link original: https://www.windowsteam.com.br/a-microsoft-acaba-de-liberar-mais-uma-atualizacao-cumulativa-redstone-mobile-e-pc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário