quarta-feira, 13 de abril de 2016

[Sobre o Windows 10] Amantes de gatos, o update de aniversário do Windows 10 trará emojis do Ninja Cat!


Sabe quando você percebe uma brincadeira que já foi longe demais? Bom, não é esta situação em questão, pois esta brincadeira só vai ficando melhor e mais engraçada. Vamos falar de gatos e tecnologia!

No próximo update para o Windows 10, o qual comemora o aniversário do sistema, a Microsoft decidiu perpetuar a brincadeira do gato ninja, iniciada possivelmente no ano passado, de associar a imagem de um gatinho com uma bandana de Rambo e bandeira dos softwares da Microsoft cavalgando um unicórnio à empresa. A imagem original mostrava um gato segurando uma pistola dourada.

O que virá neste update? Segundo a Emojipedia, você será capaz de somar um emoji com outro (simplesmente, digite um depois do outro que conta como soma) para criar um emoji escondido: o Ninja Cat em várias situações diferentes. A "fórmula secreta" segue abaixo.


Tem coisa melhor que isso? Amantes de gatos certamente vão adorar esta novidade.
Mas ela não é a única. Este próximo update que trará o Ninja Cat também adaptará os emojis existentes para o novo esquema de aparência visual. Todos os emojis, e não só os do gato ninja, vão ser desenhados com traçados muito mais pronunciados, e alguns vão até receber visuais novos inteiramente. Confira abaixo como ficarão os novos designs.


A Microsoft foi a primeira empresa a oferecer o emoji do dedo do meio. E com este update trará ainda mais novidades similares, como o vômito, o encolher de ombros e os dedos cruzados.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n69859/update-aniversario-windows-10-emoji-ninja-cat.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário