Hoje, a Microsoft lançou a atualização cumulativa do Windows 10 Insider Preview Build 14295, que corrige diversas vulnerabilidades no sistema. Uma lista com as instalações e detalhes foram disponibilizadas na página de suporte da Microsoft.
Os usuários que estiverem com essa compilação, deverão receber as seguintes atualizações:
- MS16-048: Atualização de segurança para CSRSS: 12 de abril de 2016
- Esta atualização de segurança resolve uma vulnerabilidade no Microsoft Windows. A vulnerabilidade pode permitir o bypass do recurso de segurança se um atacante se conecta a um sistema de destino e executa um aplicativo especialmente criado.
- MS16-046: Atualização de segurança para o logon secundário: 12 de abril de 2016
- Esta atualização de segurança resolve uma vulnerabilidade no Microsoft Windows. Um atacante que explora essa vulnerabilidade com êxito pode executar código arbitrário como um administrador.
- MS16-040: Atualização de segurança para Microsoft XML Core Services: 12 de abril de 2016
- Esta atualização de segurança resolve uma vulnerabilidade no Microsoft Windows. A vulnerabilidade pode permitir a execução remota de código se um usuário clicar em um link especialmente criado que pode permitir a um atacante executar código mal-intencionado de forma remota para assumir o controle do sistema do usuário.
- MS16-039: Atualização de segurança para o Microsoft Graphics Component: April 12, 2016
- Essa atualização de segurança soluciona as vulnerabilidades no Microsoft Windows, Microsoft .NET Framework, Microsoft Office, Skype for Business e Microsoft Lync. A mais grave das vulnerabilidades pode permitir a execução remota de código se um usuário abrir um documento criado especialmente ou visitar uma página da web que contenha fontes incorporadas criadas especialmente.
- MS16-038: Atualização de segurança cumulativa para Microsoft Edge: 12 de abril de 2016
- Esta atualização de segurança elimina várias vulnerabilidades no Microsoft Edge. A mais grave dessas vulnerabilidades pode permitir a execução remota de código se um usuário visualiza uma página da Web criada especialmente no Microsoft Edge.
- MS16-037: Atualização de segurança cumulativa do Internet Explorer: 12 de abril de 2016
- Esta atualização de segurança resolve várias vulnerabilidades reportadas no Internet Explorer. Estas vulnerabilidades podem permitir a execução remota de código se um usuário visualiza uma página da Web especialmente criada no Internet Explorer.
Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n70533/atualizacao-seguranca-cumulativa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário