quinta-feira, 28 de abril de 2016

[Sobre o Windows 10] Microsoft libera SDK Preview de aniversário para o Windows 10 (Build 14332)


A Microsoft liberou hoje uma edição especial de aniversário do seu SDK Preview edição de aniversário para desenvolvedores. O update é voltado para a Build 14332 do Windows 10 Insider Preview. Vale lembrar que se trada de um SDK que não é projetado para ambiente de produção, de forma que é recomendado instalá-lo somente em máquinas de teste, em especial por contar com bugs conhecidos que ainda não foram resolvidos pela Microsoft.

Lista de bugs e incompatibilidades conhecidas do SDK Preview edição de aniversário:
  • Desktop App Converter
    • O App Desktop Converter Preview (Projeto Centennial) falhará ao rodar a versão B. uild 14332 Preview do Windows 10 Insider. Se você é um desenvolvedor utilizando a ferramenta de conversão do seu app desktop para o UWP (Universal Windows Platform), nós sugerimos pular o Build 14332 até que nós resolvamos esse problema.
  • Emulador
    • O problema conhecido que atualmente bloqueia nossos usuários de injetar uma falsa informação de localização das aplicações UWP rodando no emulador.
Windows 10 Anniversary SDK Preview Build 14332

Se você está é desenvolvedor do Windows e está interessado em baixar a última versão do SDK Preview edição de aniversário, basta acessar o site do Windows Insider, ou clicar no link abaixo:

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n70915/SDK-Preview-Windows-10-Build-14332.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário