sexta-feira, 8 de abril de 2016

[Sobre o Windows 10] Empresas já podem comecem a implantar a nova Current Branch for Business do Windows 10


Com o Windows 10, o meio como ocorrem as atualizações do sistema da Microsoft mudou bastante, e cada nova compilação da plataforma será disponibilizada para todos os consumidores apenas depois que ela for testada por Insiders. A Microsoft oferece também várias opções de serviço para clientes corporativos.

O Current Branch (CB), Current Branch for Business (CBB), e o Long-Term Servicing Branch (LTSB) são três opções direcionadas às empresas para que a Microsoft tenha controle de quando seus usuários devem receber as atualizações do Windows 10. O CBB é para as empresas que querem ter maior controle das atualizações no sistema.

Como explica a Microsoft, "cada nova atualização de recursos do Windows 10 inicialmente é considerada uma versão Current Branch (CB), para ser usada por organizações para implantações iniciais. A atualização de recurso será mais tarde declarada como Current Branch for Business (CBB), uma vez que tivermos recebido feedback e confirmação de organizações, OEMs e parceiros, confirmando que a atualização de recurso está pronta para implantação ampla".

Hoje, a Microsoft anunciou que a atualização de recurso versão 1511 do Windows 10 (build 10586) lançada em novembro de 2015, foi declarada agora como Current Branch for Business (CBB), pronta para que as empresas comecem a implantar amplamente.

A Microsoft também criou uma página da web para ajudar os usuários a determinar se os dispositivos estão atualizados com as últimas atualizações de recursos e serviços do Windows 10.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n69663/windows-10-empresas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário