quarta-feira, 13 de abril de 2016

[Sobre o Windows 10] Microsoft libera mudanças do Windows 10 ( build 10586.218) para PCs, veja as novidades


Uma nova atualização cumulativa está sendo liberada pela Microsoft aos usuários de Windows 10 em computadores. Trata-se da build 10586.218, responsável por adicionar diversas novidades e correções no sistema operacional mais recente da gigante de Redmond. A codificação do ambiente virtual em si pula de .165 a .218, refletindo no nível de importância das alterações que caracterizam a recente atualização.

Embora os arquivos que substituem a plataforma estejam disponíveis desde ontem, 12 de abril, para usuários da iniciativa Insiders ou não, somente agora a empresa liderada por Satya Nadella liberou o arquivo completo contendo as mudanças carregadas pelo upgrade. Caso ainda não tenha passado pelo processo de atualização, navegue em configurações > atualização e segurança > atualização do Windows (Windows Update) > e procure por atualizações.


Lista de mudanças inclusas na build 10586.218 do Windows 10:
  • Estão mais confiáveis: Internet Explorer 11, , .NET Framework, LAN sem fio, Microsoft Edge, Windows Update, logon (área de acesso à interface Windows), Bluetooth, conexão de redes, aplicativo de mapa, reprodução de vídeo, Cortana, USB, Windows Explorer (pastas ) e narrador.
  • Foi corrigido o erro de conectividade dos dispositivos USB até que o sistema operacional reinicie.
  • Descoberta de impressoras quando o PC 'acorda' foi melhorada.
  • Erros envolvendo a tela de bloqueio foram consertados.
  • Problemas relacionados com a revisão do horário de verão não existem mais.
  • Bugs adicionais, como a demora para desligar, narrador, Cortana, uso de data em roaming, compra de apps na Store, reprodução de vídeo, reconhecimento de face, pareamento Bluetooth, Microsoft Edge, logon, Internet Explorer 11, atualizações da Live Tile, .NET Framework e Microsoft Installer (MSI), foram reparados.
  • Maior segurança no CSRR para tratar a ferramenta bypass de segurança.
  • Problemas de segurança relacionados com o Gerenciador de Segurança de Contas, protocolo remoto, HTTP.sys, logon secundário, componente gráfico da Microsoft, .NET Framework, CSRSS, Microsoft Edge e Internet Explorer 11 foram corrigidos.

Para a atualização ter o efeito desejado, é preciso reiniciar seu computador após a instalação do update que implementa o sistema operacional à build 10586.218. Acompanhe o histórico de atualizações da Microsoft para o Windows 10 Desktop e Mobile e saiba se seus dispositivos que rodam o software estão em dia.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n69915/veja-o-que-muda-no-windows-10-build-10586218.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário