sexta-feira, 22 de abril de 2016

[Sobre o Windows 10] Build 14295 do Windows 10 Redstone recebe update cumulativo


A Microsoft disponibilizou recentemente a build 14925 do Windows 10 para Insiders inscritos no Fast Ring, adicionando uma série de novidades importantes ao sistema. Esta, contudo, não é a última compilação liberada para a geração Redstone da plataforma, o que torna ainda mais curioso o fato da empresa liberar um update cumulativo para ela mesmo já estando disponível a versão 14316 desde o dia 6 deste mês.

Segundo revelado, o novo update cumulativo pode ser encontrado por usuários da build 14295 que mudarem seu ciclo de inscrição no programa Insiders, desativando o recebimento de compilações prévias. Com isso, ao acessar o menu de atualizações você será notificado de que uma nova versão está disponível para download, levando então o seu desktop ou tablet com Windows 10 para a numeração 14295.1004 do sistema.

Não foram revelados detalhes sobre quais as correções inseridas nesta nova build da branch Redstone, porém devemos lembrar que esta foi a versão apresentada pela Microsoft durante a sua conferência BUILD 2016, sendo ela então a que muitos desenvolvedores estão utilizando como base para implementar as novas APIs em seus aplicativos. Devido a isto, é provável que tenhamos apenas correções pontuais de bugs e melhorias na confiabilidade, principalmente por não terem sido inseridas as diversas novidades da compilação 14316.

Update cumulativo leva Windows 10 Redstone para build 14295.1004

A "Atualização de Aniversário" do Windows 10 será disponibilizada apenas ao final do mês de junho, o que dá à Microsoft cerca de dois meses para finalizar o desenvolvimento desta primeira etapa da geração Redstone. Considerando o número incrível de funções adicionadas, contudo, é preciso que a companhia se esforce para eliminar os diversos bugs ainda presentes, principalmente na versão do sistema para dispositivos móveis, que vem sofrendo mais a cada build liberada.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n70364/windows-10-update-cumulativo-14295-1004.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário