terça-feira, 19 de abril de 2016

[Sobre o Windows 10] Microsoft promove o uso do Windows 10 para jogos


Apesar do Windows 10 já ter conseguido ultrapassar a versão mais popular do Windows 7 no Steam, a Microsoft continua interessada nos gamers, e está divulgando sua nova plataforma como uma ótima alternativa para jogos.

Em um evento recente organizado pela equipe do Xbox para jogadores hardcore em São Francisco, a empresa demonstrou todo poder de seu sistema, exibindo várias máquinas com uma ótima configuração de hardware rodando jogos do Xbox que serão lançados para o Windows 10.
Entre os títulos podemos conferir conhecidas franquias como “Dark Souls”, “Gears of War Ultimate Edition”, “Quantum Break”, “Killer Instinct Season 3”, dentre vários outros.


Ganharam destaque produtos com hardware fenomenal como, por exemplo, o PC Acer Predator, que traz um botão “Turbo” com capacidade de realizar um overclock na placa de vídeo de forma instantânea. Não podemos deixar de comentar também o Alienware Area 51, que chega ao mercado com um processador Haswell eCPU Core i7 com resfriamento líquido, além de um design minimalista que otimiza o fluxo de ar e gerenciamento de temperatura.

Na parte dos laptops, quem se destacou foi o Razer Blade, que com sua placa gráfica GeForce GTX970M e CPU Quad-Core Intel Core i7 consegue entregar um ótimo desempenho, especialmente para um equipamento tão leve e fino.

O melhor de tudo, é que alguns os títulos do Xbox que estão chegando para Windows 10 terão jogabilidade “crossplay”, ou seja, jogadores poderão se divertir juntos independente da plataforma que eles usam, seja um PC ou um Xbox.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n70341/windows-10-games-hardware.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário