terça-feira, 12 de abril de 2016

[Sobre o Windows 10] Perdeu a senha do seu computador com Windows? O Windows Password Key Standard é a solução

ATUALIZADO: Nova Publicação: [Wiki] Windows 10 - Redefinindo a Senha do Usuário sem utilizar Ferramentas de Terceiros

Elogiado por milhares de usuários em todo o mundo por causa de sua taxa de 100% de recuperação, com o Windows Password Key Standard é possível recuperar sua senha perdida do Windows de forma rápida e segura.

Windows Password Key Standard programa

Usando esse programa você também será livre para alterar sua senha, ou para removê-la, ou até mesmo para criar uma nova conta. Resolva seus problemas de senha sozinho sem precisar levar sua máquina para uma assistência especializada ou mesmo sem formatar o computador, e tudo em poucos minutos.

A seguir listamos pelo menos cinco ocasiões onde você pode precisar de um software como o Windows Password Key Standard:

  • Você esqueceu a senha de login do Windows e não tem mais um disco de recuperação do sistema;
  • Você perdeu a senha de administrador do seu PC com Windows e não havia outra conta de administrador registrada, o que impede de você executar diversas alterações importantes na máquina que uma conta comum não executa;
  • Infelizmente você esqueceu a senha do usuário que você acabou de alterar;
  • Você definiu uma conta da Microsoft para seu login padrão, mas perdeu a senha dela;
  • Você emprestou seu PC para amigos ou parentes e a senha do administrador foi acidentalmente alterada;
  • Entre outras ocasiões.
Windows Password Key Standard programa img1

Pode parecer um problema bobo para alguns, porém, quem tem dados sigilosos e importantes em sua máquina sabe da importância de evitar uma formatação forçada ou coisas do tipo, então, fica aqui a dica de software leve que pode resolver seu problema rapidamente.

Como vou usar/instalar um programa no meu PC se ele está bloqueado? 

Na verdade, primeiramente você irá instalar o Windows Password Key Standard em um outro PC que não seja o que está bloqueado e irá realizar três etapas relativamente simples, são elas:
  1. Clique aqui e faça o download para instalar o programa em qualquer computador acessível (não o seu PC bloqueado)
  2. Execute o programa e grave em um CD/DVD ou um USB flash drive (pendrive ou um HD Externo) que esteja completamente vazio
  3. Inicie o PC bloqueado a partir desse disco recém-criado para redefinir sua senha esquecida
Windows Password Key Standard programa img3

Windows Password Key Standard funciona em qualquer computador com Windows 10/8.1/8/7/XP/Vista (64/32 bit), Windows Server 2012 (R2)/2008 (R2)/2003 (R2), sem formatar sua máquina.

Com a versão FREE é possível remover a conta de administrador local para que uma nova seja criada e assim seu acesso ao PC será restaurado. Essa mesma versão gratuita já te oferta tudo o que é necessário para fazer essa remoção, porém, quem quiser ainda mais ferramentas pode escolher uma das opções pagas listadas aqui. Tem uma super versão com várias ferramentas profissionais voltadas especialmente para quem trabalha com isso.

Clique aqui e confira todas as etapas super detalhadas para concluir todo o procedimento, e se ainda restar alguma dúvida, assista o vídeo tutorial a seguir e seja feliz.



Para mais informações acesse www.lostwindowspassword.com

Link original: http://www.windowsteam.com.br/perdeu-a-senha-do-seu-computador-com-windows-o-windows-password-key-standard-e-a-solucao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário