terça-feira, 19 de abril de 2016

[Sobre o Windows 10] Microsoft cancela lançamento da build 14327 do Windows 10 por conta de um bug


A Microsoft havia adiantado o lançamento da build 14327 do Window 10, mas aparentemente não será mais possível. Apesar de todos os problemas encontrados na versão 14322, Gabe Aul, vice-presidente de Engenharia de Software do Windows 10, anunciou que um bug fez com que ele vetasse a disponibilização dos arquivos. No entanto, a empresa ainda espera anunciar uma nova versão ainda para esta semana, com um novo número de build.
Íamos lançar a build 14327 para PC, mas vetamos por conta de um bug no PCI Express. Ainda devemos soltar esta semana com uma build nova.
O tweet de Aul foi em resposta a um outro usuário, @win10fan, que questionou sobre o lançamento de uma nova versão, reclamando que "outra semana com os horríveis menus de contexto lentos e sem animação e vou vomitar". A build 14322 desagradou muitos usuários do Windows Insider, especialmente a versão Mobile. Uma nova versão é ansiosamente aguardada por todos, e o anúncio de adiantamento de uma build que seria lançada apenas na próxima semana para os próximos dias deixa os ânimos ainda mais exaltados.
No entanto, nem todos os usuários estão descontentes com a build 14322, já que vimos, em um vídeo publicado pelo portal Windows Central, que a versão está se portando relativamente bem em dispositivos lançados de fábrica com a plataforma, e que portanto contam com as firmwares e drivers devidamente adaptadas. Ou seja, até que todos os aparelhos estejam devidamente adaptados, não teremos uma compilação que seja realmente estável para todos os usuários. Como ainda não há qualquer prazo oficial para isto acontecer, resta aguardar e torcer para que a Microsoft atualize os membros da linha Lumia antes da "atualização de aniversário" do sistema.

Link original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n70329/windows-10-atualizacao-bug-cancelada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário